plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
QUEM É VIVO...

Meia Jádson volta a aparecer durante treino do Corinthians

O meia Jadson se reapresentou ao Corinthians nesta quarta-feira (8), no CT Joaquim Grava. O ex-camisa 10 do time ficou apenas na academia realizando exames médicos e trabalhos físicos. Ralf, por sua vez, não compareceu -ele segue liberado para negociar o

Imagem ilustrativa da notícia Meia Jádson volta a aparecer durante treino do Corinthians camera Divulgação / Corinthians

O meia Jadson se reapresentou ao Corinthians nesta quarta-feira (8), no CT Joaquim Grava. O ex-camisa 10 do time ficou apenas na academia realizando exames médicos e trabalhos físicos. Ralf, por sua vez, não compareceu -ele segue liberado para negociar o seu futuro.

Na reapresentação do elenco em 2020, na última segunda-feira (6), o técnico Tiago Nunes revelou que não pretende contar com a dupla para 2020. Ralf e Jadson possuem contrato com o Corinthians até o fim do ano.

O retorno dos jogadores estava previsto em caso de futuro ainda indefinido da dupla. A diretoria corintiana ainda não revelou que procedimento será adotado no período em que Ralf e Jadson não acertem com outro clube.

Renê Júnior, que também foi liberado por Nunes, já definiu o seu futuro. O volante acertou empréstimo com o Coritiba até o fim deste ano, quando encerra o seu contrato com o clube paulista.

Além deles, o Corinthians ainda espera negociar o lateral Carlos Augusto, por empréstimo, para ganhar experiência. Nunes optou por utilizar Lucas Piton, promovido do sub-20, como substituto imediato de Sidcley na lateral-esquerda. Vale lembrar que Danilo Avelar disputará posição agora entre os zagueiros.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias