plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOVIDADE

Empresa brasileira apresenta bola oficial da Série C 2020

A três meses do Campeonato Brasileiro da Série C, a bola oficial da competição já foi apresentada aos torcedores, nesta segunda-feira (6).Depois de cinco temporadas, a empresa de material esportivo Penalty voltará a fornecer bolas para a Série C e também

Imagem ilustrativa da notícia Empresa brasileira apresenta bola oficial da Série C 2020 camera Divulgação / Penalty

A três meses do Campeonato Brasileiro da Série C, a bola oficial da competição já foi apresentada aos torcedores, nesta segunda-feira (6).

Depois de cinco temporadas, a empresa de material esportivo Penalty voltará a fornecer bolas para a Série C e também para a Série B do Brasileiro deste ano, após a Topper fornecer bolas para a Terceirona no ano passado.

O retorno da empresa para as competições tem um motivo: este ano, a Penalty completa 50 anos no mercado e o retorno para as competições nacionais inclui o fornecimento das bolas que estará rolando nos gramados de todo o país, a partir do dia 3 de maio.

Para a Série C, a bola lembrará a retrô, material antigo que tomou conta dos gramados do país na década de 90.

Empresa brasileira apresenta bola oficial da Série C 2020
📷 |Divulgação / Penalty

Já para a Série B, a bola que será utilizada é a mesma que será usada em torneios estaduais, entre elas, o Campeonato Paraense, torneio que começa no dia 19 de janeiro.

Empresa brasileira apresenta bola oficial da Série C 2020
📷 |Divulgação / Penalty

Na Terceirona, Remo e Paysandu terão como adversários Vila Nova-GO, Manaus-AM, Jacuipense-BA, Treze-PB, Botafogo-PB, Santa Cruz-PE, Ferroviário-CE e Imperatriz-MA.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias