plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DUPLA RE-PA BOBEOU...

Campeão da Libertadores, Maikon Leite assina com clube do Amazonas

O atacante Maikon Leite. 31 anos, é o mais novo reforço do Amazonas FC para o Campeonato Estadual 2020. Esta será a primeira experiência de Maikon jogando no Norte do País. Animado com as ambições do Amazonas FC, ele resumiu o sentimento de fazer parte do

Imagem ilustrativa da notícia Campeão da Libertadores, Maikon Leite assina com clube do Amazonas camera Divulgação

O atacante Maikon Leite. 31 anos, é o mais novo reforço do Amazonas FC para o Campeonato Estadual 2020. Esta será a primeira experiência de Maikon jogando no Norte do País. Animado com as ambições do Amazonas FC, ele resumiu o sentimento de fazer parte do jovem e promissor projeto de Manaus.

“O projeto do clube é ser grande, chegando para ser campeão. Isso me atraiu. Espero fazer sucesso e jogar meu futebol com alegria. Que a gente possa alcançar nosso objetivo de chegar nas cabeças e fazer história no clube. Não vai faltar vontade, assim como em toda minha história no futebol. Vim para vencer!”, disse.

Campeão da Libertadores pelo Santos, ao lado de craques como Neymar e Paulo Henrique Ganso, o jogador também foi campeão da Copa do Brasil pelo Palmeiras, entre outros títulos na carreira.

Colecionando passagens por grandes clubes como Bahia, Ceará e Figueirense, Maikon também já atuou nos Emirados Árabes Unidos e no futebol mexicano. Em 2019, ele defendeu o Brasiliense.

O diretor administrativo e financeiro do Amazonas FC, Lissandro Breval, celebrou a contratação do atacante, exaltando o planejamento em busca de títulos.

“É um reforço importantíssimo para o Amazonas FC na Série A, fruto de um planejamento muito bem feito que pode nos levar a uma campanha vitoriosa. O Maikon Leite é um atleta de elite no futebol brasileiro e ele chega para deixar o nosso time ainda mais redondo. O objetivo é que a gente consiga fazer bonito na primeira divisão. O momento do futebol amazonense é outro e nossas expectativas são as melhores possíveis”, disse.

E aí, torcedor? Acha que ele poderia ser uma boa em um time paraense?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias