Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Brasil

NÃO DEU!

Desportiva Paraense estreia com derrota na Copa São Paulo

sábado, 04/01/2020, 13:20 - Atualizado em 04/01/2020, 13:18 - Autor: Tati Dias


| Divulgação/ Twitter Sport Recife

A Desportiva Paraense iniciou a sua trajetória na Copa São Paulo de Futebol Júnior com derrota. O Sport Recife-PE levou a melhor com um placar magro de 1 a 0, em partida disputada na noite desta sexta-feira (3) no Estádio José Liberatti, em Osasco-SP.

O gol do time pernambucado saiu em uma jogada de bola parada. Adson cobrou escanteio da esquerda, Pedrão subiu mais que todo mundo na área e desviou com força para dentro do gol, sem chance para o goleiro Mocorongo, da Desportiva. 1 a 0.

O resultado deixa o time pernambucano na vice-liderança do Grupo 28.

Os próximos jogos do grupo serão na segunda-feira (6). Às 17h a Desportiva enfrenta o Audax e, logo em seguida, às 19h15, Moto Club e Sport se enfrentam.

Carajás

O outro clube paraense na Copinha é o Carajás que joga contra o Vasco-RJ (finalista da última edição da copinha) neste sábado (4), às 20h45, no Estádio Municipal Coronel Francisco Vieira, em Itapira localizada no interior paulista. 

Copa São Paulo de Futebol Júnior

A Copa São Paulo chega a sua 51ª edição, abrindo o calendário nacional de 2020. A competição reúne 128 clubes, que estão divididos em 32 grupos, cujas sedes estão espalhadas por 32 cidades do estado.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS