plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MERCADO

Clube paraense perde jogador para time da Série C às vésperas do Parazão

Para o amistoso diante do Remo neste sábado (4), o Castanhal não terá um jogador que deixou o clube aurinegro para jogar no futebol do nordeste.O meia Alexandre Santana recebeu proposta do Treze-PB e como havia uma clausula no Castanhal que o atleta está

Imagem ilustrativa da notícia Clube paraense perde jogador para time da Série C às vésperas do Parazão camera O meia já fechou com o time nordestino e já foi apresentado | Reprodução / Facebook

Para o amistoso diante do Remo neste sábado (4), o Castanhal não terá um jogador que deixou o clube aurinegro para jogar no futebol do nordeste.

O meia Alexandre Santana recebeu proposta do Treze-PB e como havia uma clausula no Castanhal que o atleta está liberado para clubes das Séries A, B e C do Campeonato Brasileiro, o jogador acertou sua saída do Japiim para fechar com o Galo da Borborema.

Liberado pelo Castanhal, o jogador já foi apresentado oficialmente pelo clube paraibano, nesta sexta-feira (3) e já treina no Treze-PB, que vai enfrentar Remo e Paysandu na Série C do Campeonato Brasileiro.

Antes da Terceirona, o time terá ainda o Campeonato Paraibano, onde tentará reconquistar o título estadual, que não vem para o clube há nove anos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias