plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SERÁ?

Flamengo quer contratar Lukas Podolski, segundo imprensa alemã

O Flamengo seria um dos times interessados em contratar o atacante polonês Lukas Podolski, 34, que atualmente joga pelo clube japonês Vissel Kobe.Segundo reportagem publicada nesta quinta-feira (2) pelo jornal alemão Kölner Stadt-Anzeiger, além do clube c

Imagem ilustrativa da notícia Flamengo quer contratar Lukas Podolski, segundo imprensa alemã camera O clube norte-americano Chicago Fire também está interessado no alemão | Reprodução

O Flamengo seria um dos times interessados em contratar o atacante polonês Lukas Podolski, 34, que atualmente joga pelo clube japonês Vissel Kobe.

Segundo reportagem publicada nesta quinta-feira (2) pelo jornal alemão Kölner Stadt-Anzeiger, além do clube carioca, também estariam de olho na carreira de Podolski o Chicago Fire, dos Estados Unidos, o FC Köln, da Alemanha, o Gornik Zabrze, da Polônia, e o CF Monterry, do México.

O contrato do atleta polonês naturalizado na Alemanha com o Vissel Kobe vale até 31 de janeiro.

O polonês e o clube carioca "namoram" há algum tempo -no Instagram de Podolski há homenagens prestadas ao Flamengo e até uma foto dele com a camisa rubro-negra, publicada há pouco mais de um mês.

"Hoje é um grande dia para a nossa Nação Mengão!", escreveu, em português. "Eu estarei torcendo desde com as minhas cores vermnelho e preto. Vamos com tudo".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias