plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SE ACHANDO MUITO

Torcedores do Flamengo estão incomodados com estrelismo de Gabigol

O comentário em grupos de torcidas organizadas do Flamengo é a postura de Gabigol nas últimas semanas. Segundo os rubro-negros que acompanham o jogador, o sucesso subiu à cabeça. O atacante não tira mais fotos com os fãs e, quando está em algum evento, vi

Imagem ilustrativa da notícia Torcedores do Flamengo estão incomodados com estrelismo de Gabigol camera Gabigol não tira mais fotos com fãs e vive cercado por seguranças

O comentário em grupos de torcidas organizadas do Flamengo é a postura de Gabigol nas últimas semanas. Segundo os rubro-negros que acompanham o jogador, o sucesso subiu à cabeça. O atacante não tira mais fotos com os fãs e, quando está em algum evento, vive cercado por seguranças. Quando alguém se aproxima, ele usa a velha tática de que está mexendo no celular para não tirar fotos.

Empréstimo de Gabigol chega ao fim e deixa Fla de olho em mercado

Polêmico

Gabigol esteve metido em confusão no mês de agosto do ano passado por conta de um comentário feito pelo ex-jogador Carlos Alberto, durante um programa esportivo.

Segundo Carlos Alberto o apelido dado ao jogador não condiz com sua atuação, e ele não figura, sequer, entre os dez maiores artilheiros do Brasileirão.

Debochado, Gabigol não deixou barato. Por meio de suas redes sociais, o jogador fez uma provocação contra o comentarista, em tom de muita ironia diante dos questionamentos a respeito de seu apelido

Torcedores do Flamengo estão incomodados com estrelismo de Gabigol
📷 |Reprodução

Na publicação, o atacante relembrou o grande espetáculo que foi a partida contra o Emelec, válida pela fase mata-mata da Libertadores. Ele agradeceu o que chamou de linda festa protagonizada pela torcida do Flamengo, recordando os dois gols que havia feito, além de lembrar aos críticos que, com apenas 22 anos, já soma incríveis 107 gols em sua carreira.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias