plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DE VOLTA?

Wanderley Luxemburgo pode ser o técnico do Palmeiras em 2020

Neste sábado (14), o Palmeiras anunciou o encerramento nas negociações com o técnico Jorge Sampaoli. Com isso, o nome de Vanderlei Luxemburgo ganhou força entre os conselheiros da agremiação alviverde. Apesar de tudo, a decisão final é do presidente Maurí

Imagem ilustrativa da notícia Wanderley Luxemburgo pode ser o técnico do Palmeiras em 2020 camera Luxa comandou o time em áureos tempos da década de 1990 | Divulgação / Palmeiras

Neste sábado (14), o Palmeiras anunciou o encerramento nas negociações com o técnico Jorge Sampaoli. Com isso, o nome de Vanderlei Luxemburgo ganhou força entre os conselheiros da agremiação alviverde. Apesar de tudo, a decisão final é do presidente Maurício Galiotte, que também analisa a possibilidade de contratar Miguel Ángel Ramírez.

O nome do espanhol de 35 anos de idade foi o primeiro a aparecer após a desistência da contratação de Sampaoli. O treinador responsável por levar o Independiente del Valle, do Equador, ao título da Copa Sul-Americana foi muito elogiado internamente no Palmeiras pelas ideias táticas, mas a falta de experiência no futebol e a juventude são fatores que pesam contra.

Por outro lado, Luxemburgo foi o nome que ganhou força no Conselho palmeirense. O técnico que foi campeão paulista com o time alviverde em 2008 deixou o Vasco na última semana e está sem clube atualmente.

A reapresentação do elenco do Palmeiras acontecerá daqui a pouco mais de três semanas. O time busca reencontrar o caminho de títulos em 2020.

Depois de vencer o Brasileirão 2018, os palmeirenses passaram em branco na atual temporada, marcada pelas demissões de Luiz Felipe Scolari e Mano Menezes, em setembro e dezembro, respectivamente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias