plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESMERALDINO

Goiás anuncia renovação do técnico Ney Franco por mais um ano

O Goiás anunciou nesta sexta-feira (13) permanência do técnico Ney Franco para a próxima temporada. O novo contrato assinado é válido até dezembro de 2020.Sob o comando de Ney Franco, que retornou ao clube em agosto deste ano, o Goiás fez uma campanha sól

Imagem ilustrativa da notícia Goiás anuncia renovação do técnico Ney Franco por mais um ano camera Reprodução

O Goiás anunciou nesta sexta-feira (13) permanência do técnico Ney Franco para a próxima temporada. O novo contrato assinado é válido até dezembro de 2020.Sob o comando de Ney Franco, que retornou ao clube em agosto deste ano, o Goiás fez uma campanha sólida no Campeonato Brasileiro e terminou a competição no décimo lugar da tabela, conquistando, assim, uma vaga para a Copa Sul-Americana de 2020.O time esmeraldino chegou a engatar uma sequência de quatro vitórias no início do returno da Série A.Em sua primeira passagem, em 2018, Ney Franco conquistou o acesso para a primeira divisão com uma rodada de antecedência, ficando com o quarto lugar na Série B.Junto ao técnico, também permanecem no clube os auxiliares Rodney Gonçalves e Moacir Pereira. Além deles, chega o preparador físico Alexandre Lopes, que trabalhou na comissão de Ney Franco em 2018 e estava na Chapecoense.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias