plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
COPA DO BRASIL

Paysandu jogará sem torcida na estreia de torneio nacional. Entenda!

Se o Paysandu busca reencontrar o caminho dos títulos em 2020, o seu adversário na Copa do Brasil, o Brasiliense-DF já irá começar o ano novo com problemas fora de campo.O Jacaré do Serrado terá de cumprir penalizações por má conduta da torcida imposta pe

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu jogará sem torcida na estreia de torneio nacional. Entenda! camera Reprodução / Facebook

Se o Paysandu busca reencontrar o caminho dos títulos em 2020, o seu adversário na Copa do Brasil, o Brasiliense-DF já irá começar o ano novo com problemas fora de campo.

O Jacaré do Serrado terá de cumprir penalizações por má conduta da torcida imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que puniu o clube candango com a perda de três mandos de campo em competições organizadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Com isso, a estreia do Paysandu no torneio nacional será sem a presença dos torcedores das duas equipes, algo raro na história do Papão na história da Copa do Brasil.

A punição foi imposta em julho deste ano após um episódio onde torcedores do time candango causaram confusão no estádio Serejão, em Taguantiga (DF), onde na ocasião o clube foi eliminado do Campeonato Brasileiro da Série D pelo Vitória-ES.

A data do confronto entre Brasiliense-DF X Paysandu pela Copa do Brasil será estabelecida pela CBF, entre os dias 5 ou 12 de fevereiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias