plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CONHECIMENTO

Ex-treinador do Remo participa de curso ao lado de Rogério Ceni e Tite na CBF

Meses depois de ser demitido do Clube do Remo, o ex-treinador remista Eudes Pedro mostra que segue a sua experiência nos campos, em busca de conhecimento sobre o esporte e a parte tática.Ao lado de vários treinadores do país, o ex-treinador remista partic

Imagem ilustrativa da notícia Ex-treinador do Remo participa de curso ao lado de Rogério Ceni e Tite na CBF camera Reprodução / Instagram

Meses depois de ser demitido do Clube do Remo, o ex-treinador remista Eudes Pedro mostra que segue a sua experiência nos campos, em busca de conhecimento sobre o esporte e a parte tática.

Ao lado de vários treinadores do país, o ex-treinador remista participa do curso de treinadores de futebol realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Durante o curso, Eudes Pedro teve a oportunidade de estar ao lado de treinadores de sucesso no atual momento do futebol brasileiro, como os treinadores Rogério Ceni e Tite, que comanda a seleção brasileira.

Ainda sem clube desde que foi demitido do Leão em outubro, o treinador espera por uma nova oportunidade, em 2020.

No time azulino, Eudes Pedro comandou o Remo em quatro jogos, com uma vitória, um empate e duas derrotas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias