plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
RUMO AO BI MUNDIAL

Flamengo viaja para o Mundial de Clubes com apoio da torcida

Sob um forte esquema de segurança, a delegação do Flamengo chegou ao aeroporto internacional do Galeão na tarde desta sexta-feira (13) para o embarque rumo a Doha, no Catar, onde vai disputar o Mundial de Clubes.Diferentemente do que foi visto na ida da d

Imagem ilustrativa da notícia Flamengo viaja para o Mundial de Clubes com apoio da torcida camera Fla joga para conquistar o mundo pela segunda vez | Reprodução / Facebook

Sob um forte esquema de segurança, a delegação do Flamengo chegou ao aeroporto internacional do Galeão na tarde desta sexta-feira (13) para o embarque rumo a Doha, no Catar, onde vai disputar o Mundial de Clubes.

Diferentemente do que foi visto na ida da delegação para Lima, no Peru, rumo ao título da Libertadores, não houve aglomerações e situações de risco para os flamenguistas no decorrer do trajeto entre o Ninho do Urubu a o aeroporto.

Mesmo com ruas fechadas em Vargem Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro, alguns torcedores estiveram na porta do CT flamenguista e fizeram festa quando o ônibus com os jogadores deixou o local com destino ao aeroporto.

Já no terminal de cargas do Galeão, houve uma presença maior de rubro-negros, que levaram diversas bandeiras e cantaram diversas músicas de arquibancada. Porém, sem o mesmo volume de pessoas que estiveram no "AeroFla" anterior.

Próximo ao aeroporto internacional, na zona norte da capital fluminense, houve certa correria dos torcedores, que cercaram o ônibus, mas rapidamente a segurança entrou em ação e não houve problemas maiores.

Vale lembrar que, desta vez, além de ser um dia útil, o Flamengo e a Prefeitura do Rio de Janeiro desenharam um esquema especial de segurança, com ruas fechadas em Vargem Grande e acessos à Ponte Velha do Galeão, na Ilha do Governador, bloqueados nos dois sentidos.

A ideia foi não repetir o que aconteceu há pouco menos de um mês. No dia 20 de novembro, feriado, o time rubro-negro havia viajado para Lima, e a festa terminou em grande confusão, tendo, inclusive, pisoteamento de pessoas.

Na ocasião, ainda houve confronto entre torcedores e policiais militares, que lançaram bombas de efeito moral para dispersar a multidão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias