plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
EM BUSCA DO PÓDIO

Piloto do Leão faz última prova antes da decisão da Fórmula Vee

O piloto do Leão, Augusto Santin, corre neste sábado (14), em Piracicaba, no interior paulista, mas com a cabeça voltada para Interlagos. O objetivo do paraense é acertar o 'Expresso 33' para a decisão do Campeonato Paulista de Fórmula Vee, nos dias 21

Imagem ilustrativa da notícia Piloto do Leão faz última prova antes da decisão da Fórmula Vee camera Divulgação/ FVee

O piloto do Leão, Augusto Santin, corre neste sábado (14), em Piracicaba, no interior paulista, mas com a cabeça voltada para Interlagos. O objetivo do paraense é acertar o 'Expresso 33' para a decisão do Campeonato Paulista de Fórmula Vee, nos dias 21 e 22 de dezembro.

“Esta prova é muito importante para definir os acertos e deixar o carro pronto para a última etapa do Campeonato Paulista”, afirma Santin.

A competição deste sábado é válida pela 8ª e última etapa da Copa ECPA, realizada no Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo, a cerca de 150 km de São Paulo. Santin só disputou uma etapa em Piracicaba, a anterior, também com o objetivo de preparar o carro para a decisão em Interlagos.

“Tenho condições de conquistar o título e por essa razão estou procurando fazer todo o possível para entrar na pista com a melhor condição possível”, disse o paraense.

No Campeonato Paulista Máster (para pilotos acima de 40 anos), Augusto Santin ocupa a vice-liderança, com 198 pontos. Na frente, está o paulista Ricardo Cury, com 234. A esperança do paraense se deve ao fato de que ainda faltam duas etapas, quatro provas no total, que serão disputadas no mesmo final de semana.

Neste sábado, os treinos da FVee em Piracicaba serão realizados pela manhã. As provas terão largadas às 14h10 e às 15h20.

Programação da 8ª e última etapa da Copa ECPA de FVee:

Treinos livres: às 9h e às 10h15

Treinos classificatórios: às 12h e às 12h45

1ª bateria: largada às 14h10 (12 voltas)

2ª bateria: largada às 15h20 (12 voltas)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias