plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
RANKING 2020

Paysandu é o melhor do Norte e está entre os 30 do Brasil e Remo sobe uma posição na CBF

A Confederação Brasileira de Futebol – CBF divulgou o ranking nacional de clubes para 2020 nesta segunda-feira (9). Remo e Paysandu mantém uma longa distância entre eles.Apesar de cair uma posição, em relação ao ranking de 2019, o Paysandu é o clube pa

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu é o melhor do Norte e está entre os 30 do Brasil e Remo sobe uma posição na CBF camera Divulgação/ Ascom PSC

A Confederação Brasileira de Futebol – CBF divulgou o ranking nacional de clubes para 2020 nesta segunda-feira (9). Remo e Paysandu mantém uma longa distância entre eles.

Apesar de cair uma posição, em relação ao ranking de 2019, o Paysandu é o clube paraense melhor colocado, e está 25 posições acima do Clube do Remo, ocupando o 28º lugar. Já o Remo está no 53º. O Leão subiu apenas uma colocação, em relação ao ano passado. A diferença se justifica pelas diferentes divisões disputadas nos últimos 5 anos.

O Palmeiras sustenta liderança e aparece na ponta, mesmo ter sido terceiro lugar no Brasileirão 2019. Flamengo, campeão absoluto, é o segundo da relação. E o Cruzeiro, apesar do rebaixamento, ainda se garante na quarta posição do ranking.

Confira os 60 primeiros do ranking:

Paysandu é o melhor do Norte e está entre os 30 do Brasil e Remo sobe uma posição na CBF
📷 |CBF
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias