plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
EXPECTATIVA

CBF confirma sorteio dos confrontos da Copa do Brasil de 2020

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a data do sorteio dos jogos da primeira fase da Copa do Brasil, torneio mais democrático do futebol brasileiro.O sorteio para definir os jogos da primeira fase será na próxima quinta-feira (12), a partir

Imagem ilustrativa da notícia CBF confirma sorteio dos confrontos da Copa do Brasil de 2020 camera A definição dos jogos será na próxima quinta-feira (12) | Divulgação / CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a data do sorteio dos jogos da primeira fase da Copa do Brasil, torneio mais democrático do futebol brasileiro.

O sorteio para definir os jogos da primeira fase será na próxima quinta-feira (12), a partir das 15h na sede da CBF, no Rio de Janeiro (RJ), onde na ocasião serão conhecidos os jogos da primeira fase.

Neste momento, os clubes que tiverem a pior coloração no ranking nacional de clubes terão o direito de jogar em casa a primeira fase, com o time visitante tendo a vantagem do empate para se garantir na segunda fase.

Na edição de 2020, o futebol paraense terá como representantes Remo, Paysandu, Independente e Bragantino, onde azulinos e bicolores vão jogar fora de casa, em seus jogos de estreia no torneio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias