plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASILEIRÃO

Confira alguns jogos deste domingo (1) pelo Brasileirão

Goiás e Fortaleza se enfrentam e ainda sonham com vaga na LibertadoresSÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Para manter viva a esperança de conseguir uma vaga na pré-Libertadores, Goiás e Fortaleza se enfrentam neste domingo (1º), no Serra Dourada, pela 36ª rodada

Goiás e Fortaleza se enfrentam e ainda sonham com vaga na Libertadores

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Para manter viva a esperança de conseguir uma vaga na pré-Libertadores, Goiás e Fortaleza se enfrentam neste domingo (1º), no Serra Dourada, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.A equipe cearense tem 46 pontos e é a décima colocada, enquanto que o time alviverde vem logo à frente, na nona posição, com 49. A três rodadas do fim do campeonato, os dois clubes têm chance de conseguir uma vaga na pré-Libertadores, já que o G-6 se tornou G-8 devido à presença de Flamengo e Athletico-PR, já classificados para a competição, entre as primeiras posições.Para conseguir a vaga, Goiás e Fortaleza têm de torcer por tropeços de Inter e Corinthians e fazer ao menos 51 pontos. Se o clube esmeraldino vencer, chega aos 52 pontos e tira o Fortaleza da disputa pelas últimas vagas da Libertadores.A equipe do técnico Ney Franco, que renovou seu contrato por mais um ano, tem duas dúvidas para o jogo de domingo. Jefferson, que ainda se recupera de dores musculares, e Yago Felipe, que voltou ter problemas no ombro, podem não jogar. Caso não entrem em campo, devem ser substituídos por Alan Ruschel e Thalles.Do lado do Fortaleza, Diego Tavares, Roger Carvalho e Éderson são os desfalques. O técnico Rogério fará mudanças na defesa do time para repor as ausências.Estádio: Serra Dourada, Goiânia (GO)Horário: 16h deste domingo (1º)Juiz: Dawson Fernando Freitas da Silva (PA)GOIÁSTadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Alan Ruschel; Gilberto, Léo Sena e Thalles; Leandro Barcia, Rafael Moura e Michael. T.: Ney FrancoFORTALEZAFelipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Paulão e Bruno Melo; Juninho, Felipe e Osvaldo; Romarinho, Edinho e Wellington Paulista. T.: Rogério Ceni.
Com missões quase impossíveis, CSA e Bahia se enfrentam em Maceió
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após uma vitória sobre o Cruzeiro, no Mineirão, nesta quinta (28), o já quase rebaixado CSA recebe neste domingo (1º), às 18h, o Bahia, pela antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro.Nesta reta final, os adversários têm missões quase impossíveis, embora matematicamente viáveis: o CSA tem chance de se manter na Série A e o Bahia ainda pode conseguir uma vaga na pré-Libertadores, embora as chances, em ambos os casos, sejam remotas.Antes do início da rodada, o CSA, 18º colocado, tinha 32 pontos, contra 36 do Cruzeiro e 37 do Ceará.Na madrugada desta sexta (29), após a vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, o técnico Argel Fucks anunciou, para surpresa de torcedores e até do próprio clube, que estava deixando o CSA e que havia acertado com o Ceará.Em entrevista ao site Globoesporte.com, o presidente do CSA, Rafael Tenório, disse se sentir traído. Já Jacozinho, que assumirá como técnico interino, afirmou que foi pego de surpresa, mas se disse confiante para os próximos desafios.O Bahia vive um momento de frustração. Após chegar próximo de uma vaga na Libertadores, o clube teve uma sequência de resultados ruins e agora, há nove jogos sem vencer no Brasileiro, vê como praticamente impossível a ida para o torneio continental.Antes do início desta 36ª rodada, o tricolor baiano ocupava a 11ª colocação, com 45 pontos -seis a menos do que o Internacional, primeiro time na zona de classificação para a pré-Libertadores.Neste domingo, o treinador Roger Machado não deve poder contar com Marco Antônio, que está machucado.Já o CSA terá pelo menos dois desfalques: Jonatan Gómez cumpre suspensão por acúmulo de cartões amarelos e Naldo está machucado.CSAJordi, Dawhan, Alan Costa, Luciano Castan e Rafinha; João Vítor e Nílton; Euller, Warley e Apodi; Ricardo Bueno. T.: Jacozinho (interino)BAHIADouglas, João Pedro, Wânderson, Juninho e Moisés; Gregore; Arthur, Flávio, Lucca e Élber; Gilberto. T.: Roger MachadoEstádio: Rei Pelé, em MaceióHorário: 18hJuiz: Vinícius Furlan (SP)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias