Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Brasil

SOLIDARIEDADE

Jorge Jesus visita crianças com câncer e promete doação de dinheiro a hospital 

sexta-feira, 29/11/2019, 14:07 - Atualizado em 29/11/2019, 14:06 - Autor: Redação


| Reprodução/Instagram

O técnico do Flamengo, Jorge Jesus, segue fazendo história não apenas nos gramados mas fora dos estádios. Na última quinta-feira (28), o treinador tirou um tempo em seu dia de folga para fazer uma visita ao setor pediátrico do Instituto Nacional de Câncer (INCA). O português esbanjou simpatia com as crianças que lutam contra a doença. 

No Instagram, o técnico rubro-negro ainda afirmou que pretende doar uma quantia referente aos direitos autorais de sua biografia ("Mister Jesus, Quebrando Paradigmas no Futebol", do escritor Rui Pedro Braz pela editora AllBook) ao hospital. A obra será lançada em dezembro. 

Além disso, "Mister" ainda distribuiu autógrafos e presentes para a garotada. "Hoje à tarde tive a oportunidade de visitar o INCA, conhecer o setor de Pediatria e conversar com familiares e pacientes. Em dezembro será lançada uma biografia e o dinheiro referente aos direitos autorais que cabem a mim, serão doados para projetos do INCA. Espero ver o INCA cada vez melhor e mais forte, escreveu o treinador.

Confira:

(Com informações do Terra) 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS