plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
SOLIDARIEDADE

Jorge Jesus visita crianças com câncer e promete doação de dinheiro a hospital 

O técnico do Flamengo, Jorge Jesus, segue fazendo história não apenas nos gramados mas fora dos estádios. Na última quinta-feira (28), o treinador tirou um tempo em seu dia de folga para fazer uma visita ao setor pediátrico do Instituto Nacional de Câncer

Imagem ilustrativa da notícia Jorge Jesus visita crianças com câncer e promete doação de dinheiro a hospital  camera Reprodução/Instagram

O técnico do Flamengo, Jorge Jesus, segue fazendo história não apenas nos gramados mas fora dos estádios. Na última quinta-feira (28), o treinador tirou um tempo em seu dia de folga para fazer uma visita ao setor pediátrico do Instituto Nacional de Câncer (INCA). O português esbanjou simpatia com as crianças que lutam contra a doença.

No Instagram, o técnico rubro-negro ainda afirmou que pretende doar uma quantia referente aos direitos autorais de sua biografia ("Mister Jesus, Quebrando Paradigmas no Futebol", do escritor Rui Pedro Braz pela editora AllBook) ao hospital. A obra será lançada em dezembro.

Além disso, "Mister" ainda distribuiu autógrafos e presentes para a garotada. "Hoje à tarde tive a oportunidade de visitar o INCA, conhecer o setor de Pediatria e conversar com familiares e pacientes. Em dezembro será lançada uma biografia e o dinheiro referente aos direitos autorais que cabem a mim, serão doados para projetos do INCA. Espero ver o INCA cada vez melhor e mais forte, escreveu o treinador.

Confira:

(Com informações do Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias