plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
É RUBRO-NEGRO!

Diego Alves põe Eric Faria em saia justa

O Flamengo venceu o Ceará por 4 a 1  na noite desta quarta-feira (27), em jogo da comemoração do sétimo título rubro-negro no Campeonato Brasileiro.Durante a transmissão das entrevistas em campo após a partida com os jogadores campeões, o repórter Eric

Imagem ilustrativa da notícia Diego Alves põe Eric Faria em saia justa camera Reprodução/ Twitter

O Flamengo venceu o Ceará por 4 a 1 na noite desta quarta-feira (27), em jogo da comemoração do sétimo título rubro-negro no Campeonato Brasileiro.

Durante a transmissão das entrevistas em campo após a partida com os jogadores campeões, o repórter Eric Faria, ficou em uma saia justa. Ao entrevistar o goleiro Diego Alves, o jornalista foi surpreendido pela indagação do arqueiro.

"Você não está comemorando, não?", indagou o goleiro, rindo.

"Se eu tivesse ao vivo você teria me quebrado", respondeu o repórter, também aos risos, já ao vivo na transmissão do pós-jogo.

Assista:

Com o resultado, o Flamengo , já campeão do Campeonato Brasileiro, chegou a 84 pontos, enquanto o Ceará ficou com 37, em 16º lugar. Ambas as equipes voltam a campo pela competição no fim de semana - o rubro-negro visita o Palmeiras no domingo, e os cearenses recebem o Athletico-PR no dia anterior.

Repórter é conhecido por ser torcedor do Flamengo
📷 Repórter é conhecido por ser torcedor do Flamengo |Reprodução/ Twitter
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias