plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DISPENSA

Jornalista esportivo é demitido da Globo após 42 anos de emissora

Após 42 anos de serviços prestados à Rede Globo, Reginaldo Leme é demitido da emissora. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do canal ao EXTRA. O jornalista, que é especialista em Fórmula-1, fez a cobertura de mais de 500 Grandes Prêmio

Imagem ilustrativa da notícia Jornalista esportivo é demitido da Globo após 42 anos de emissora camera (Reprodução)

Após 42 anos de serviços prestados à Rede Globo, Reginaldo Leme é demitido da emissora. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do canal ao EXTRA. O jornalista, que é especialista em Fórmula-1, fez a cobertura de mais de 500 Grandes Prêmios e estava na Globo desde 1977.

Natural de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, Reginaldo foi criado em São Paulo, e começou a fazer a cobertura do automobilismo como repórter do jornal Estadão.

Na Globo, ele trabalhou como comentarista e realizou diversas reportagens sobre o assunto. Em 2004, comandou o programa "Linha de chegada", no Sportv.

Jornalista esportivo é demitido da Globo após 42 anos de emissora
📷 |(Reprodução)

Com a confirmação da saída, o jornalista não vai trabalhar no Grande Prêmio de Abu Dhabi, no próximo domingo, dia 1 de dezembro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias