plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FOCO NA RECUPERAÇÃO

Luxemburgo passa por cirurgia para retirada de tumor 

O técnico Vanderlei Luxemburgo, do Vasco, foi submetido a uma cirurgia nesta terça-feira (26) para a retirada de um tumor na região do nariz.O treinador tratou de tranquilizar torcedores, amigos e familiares. "As notícias são boas, como a situação foi

Imagem ilustrativa da notícia Luxemburgo passa por
cirurgia para retirada de tumor  camera Bruno Cantini/ Clube Atlético MG

O técnico Vanderlei Luxemburgo, do Vasco, foi submetido a uma cirurgia nesta terça-feira (26) para a retirada de um tumor na região do nariz.

O treinador tratou de tranquilizar torcedores, amigos e familiares. "As notícias são boas, como a situação foi resolvida ainda no começo, houve sucesso total no procedimento e agora é focar na recuperação", escreveu em postagem no Instagram.

Além disso, garantiu que estará à beira do campo para a partida de sua equipe nesta quinta-feira (28), contra o São Paulo, no Morumbi.

Como o procedimento foi feito na capital paulista, ele encontrará a delegação já no local da partida. A preparação da equipe, entre segunda e quarta (27), ficou sob responsabilidade do auxiliar Mauricio Copertino.

Luxemburgo havia realizado uma biópsia em três sinais do nariz, e um deles foi diagnosticado como maligno. Entretanto, na operação, o tumor se mostrou pequeno e sequer foi preciso mexer na cartilagem.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias