plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EM BUSCA DA TAÇA

Flamengo já sabe o caminho para chegar ao bi mundial

Depois de conquistar a Libertadores, o Flamengo já sabe o caminho para buscar o título do Mundial de Clubes, torneio que será disputado em dezembro, no Qatar.O torneio terá sete clubes na disputa pelo título, sendo que o time brasileiro e o Liverpool, da

Imagem ilustrativa da notícia Flamengo já sabe o caminho para chegar ao bi mundial camera Khalifa International Stadium será o local da estreia do Flamengo no Mundial de Clubes. | Divulgação / FIFA

Depois de conquistar a Libertadores, o Flamengo já sabe o caminho para buscar o título do Mundial de Clubes, torneio que será disputado em dezembro, no Qatar.

O torneio terá sete clubes na disputa pelo título, sendo que o time brasileiro e o Liverpool, da Inglaterra estão garantidos na semifinal e podem reviver a histórica decisão de 1981, onde o Fla ficou com o troféu.

A competição começa com o campeão da Oceania contra o campeão nacional do Qatar. O vencedor enfrenta o Monterrey, do México, campeão da Concacaf e deste chaveamento vai sair o adversário dos Red’s.

Do outro lado, o Al-Hilal, campeão Asiático enfrenta o Espérance, da Tunísia que vai representar o continente africano. O vencedor deste jogo enfrenta o Flamengo, em uma semifinal.

Com a final prevista para o dia 21 de dezembro, o time carioca espera dar um presente de Natal a Nação rubro-negra.

CONFIRA TABELA

(11/12) - Al-Sadd (Qatar) X Hienghéne (Campeão Oceania) – A

(14/12) - Al-Hilal (Campeão Ásia) X Espérance (Campeão Africano) – B

(14/12) - Monterrey (Campeão Concacaf) X Venc. A

SEMIFINAL

(17/12) - Flamengo (Campeão Conmebol) X Venc.B - C

(18/12) - Liverpool (Campeão UEFA) X Venc. A - D

FINAL

(21/12) Venc. C X Venc. D

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias