plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ÊÊÊÊPAAAAA!

Hepta, não! Sport ameaça processar Flamengo por título do Brasileirão

Uma postagem pode dar dor de cabeça ao Flamengo-RJ e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), após o time carioca conquistar o título de campeão brasileiro da temporada 2019.Leia: Fla é hexa ou hepta? Entenda a polêmicaNa postagem feita pelo Fla, o tim

Imagem ilustrativa da notícia Hepta, não! Sport ameaça processar Flamengo por título do Brasileirão camera Flamengo se considera hepta, mas os pernambucanos não pensam da mesma forma. | Reprodução / Facebook

Uma postagem pode dar dor de cabeça ao Flamengo-RJ e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), após o time carioca conquistar o título de campeão brasileiro da temporada 2019.

Leia: Fla é hexa ou hepta? Entenda a polêmica

Na postagem feita pelo Fla, o time aponta o título conquistado no último domingo (2), o heptacampeonato nacional, o que causou desconforto ao Sport-PE, que briga na justiça pela taça do Brasileiro de 1987.

“Uma hora isso terá que parar”, dispara o presidente do clube pernambucano, Milton Bivar, que promete processar o Flamengo-RJ pelo post.

Tanto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), quanto as emissoras que transmitem o Campeonato Brasileiro consideram o Flamengo com seis títulos nacionais, ou seja, o Sport-PE é considerado campeão brasileiro de 1987 após decisão do Supremo Tribunal Federal (STF).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias