Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Brasil

LIBERTADORES

Bebê recebe o nome de Gabriel em homenagem ao artilheiro rubro-negro 

segunda-feira, 25/11/2019, 17:20 - Atualizado em 25/11/2019, 17:20 - Autor: Redação


No colo da mamãe, Gabriel se une aos irmãos flamenguistas
No colo da mamãe, Gabriel se une aos irmãos flamenguistas | Reprodução

O nome do craque rubro-negro, Gabriel, mais conhecido como Gabigol, se tornou inspiração para a mamãe Pâmela Marques, de 35 anos. A mulher escolheu o nome do salvador da vitória épica do Flamengo no bicampeonato da Libertadores para o seu filho recém-nascido. O menino nasceu no dia da partida da grande final. 

"Ele iria se chamar Miguel, mas após o jogo resolvemos mudar o nome em homenagem ao Gabigol", contou a mãe, que assim como o pai da criança é rubro-negra. 

A mulher assistiu ao jogo entre Flamengo e River Plate com o pequeno Gabriel em seus braços, em uma maternidade do Rio de Janeiro. 

O pai do garoto falou sobre a felicidade do nascimento da criança ter ocorrido exatamente no mesmo dia em que o Flamengo conquistou a taça do campeonato.  "Tenho outros dois filhos, Rafael e Daniel, que são flamenguistas e têm o Gabigol como ídolo. Quando o Flamengo ganhou o primeiro mundial eu tinha sete anos. Agora, com 45 anos, sou pai novamente e no mesmo dia de mais uma Libertadores. Estou muito feliz", declarou. 

Gabriel nasceu com 3,410 kg, 50 centímetros e recebeu alta no último domingo (24), mesmo dia em que os torcedores do Flamengo prestigiavam o desfile do time com a taça. E, também, se tornou o campeão do Campeonato Brasileiro 2019.

(Com informações do Meia Hora)  

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS