plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MAIS UMA TAÇA

Campeão de novo! Grêmio vence e Flamengo conquista o hepta sem jogar

Solta o grito de campeão, Nação (de novo)! O Flamengo conquistou hoje (24) o título do Campeonato Brasileiro de 2019, pouco menos de 24 horas após levantar a taça da Copa Libertadores. O Rubro-Negro volta assim a ganhar o principal troféu do futebol nacio

Imagem ilustrativa da notícia Campeão de novo! Grêmio vence e Flamengo conquista o hepta sem jogar camera Tânia Rego/Agência Brasil

Solta o grito de campeão, Nação (de novo)!

O Flamengo conquistou hoje (24) o título do Campeonato Brasileiro de 2019, pouco menos de 24 horas após levantar a taça da Copa Libertadores.

O Rubro-Negro volta assim a ganhar o principal troféu do futebol nacional dez anos depois de sua última conquista de Brasileirão, que datava de 2009. E os comandados de Jorge Jesus não precisaram nem entrar em campo para sacramentar a conquista que já estava encaminhada há semanas.

O título foi confirmado com o tropeço do Palmeiras diante do Grêmio em jogo disputado no fim da tarde deste domingo, no Allianz Parque, em São Paulo.

Confira amanhã no DIÁRIO DO PARÁ. Pôsteres especiais do Flamengo, campeão da Libertadores e do Brasileiro. Além da cobertura completa no caderno BOLA do final de semana mágico do SuperFla.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias