Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
32°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Brasil

É CAMPEÃO!

Torcedores do Flamengo fazem a festa com chegada da delegação

domingo, 24/11/2019, 13:03 - Atualizado em 24/11/2019, 13:05 - Autor: FOLHAPRESS


Centro do Rio está lotado de torcedores que comemoram título
Centro do Rio está lotado de torcedores que comemoram título | Reprodução

Milhares de torcedores do Flamengo acompanha, neste domingo (24), a delegação do Flamengo, no centro do Rio de Janeiro, onde os jogadores desfilam em carro aberto para comemorar o título da Copa Libertadores.

Muitos deles vieram direto das comemorações após o jogo de sábado (23), como os amigos André Luiz de Oliveira Santos, 24, e Thiago Santos, 26, de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Começaram a beber no sábado às 14h e carregavam latinhas de cerveja na manhã deste domingo.

"A gente quer ver o Gabigol, papai", disse André. "É inexplicável, não tem como explicar o que aconteceu ontem", afirmou ele, que hoje garante ser "Grêmio desde criancinha" - um empate do time gaúcho contra o Palmeiras garante ao Flamengo o título antecipado de campeão brasileiro.

"Deixei meu marido tricolor em casa com a filha e vim pra cá", conta Pabola Oliveira, 35, para depois mostrar a tatuagem com o escudo do Flamengo na panturrilha esquerda. "Quero ver o Bruno Henrique, sonhei com ele antes do jogo", diz.

A previsão inicial era de que o time campeão aterrissasse no Rio por volta de 9h30, mas o voo atrasou. Enquanto esperavam, os torcedores entoavam cânticos e soltavam fogos de artifício.

No sábado, jogadores e técnico foram aclamados pelos mais de 20 mil torcedores que estiveram no estádio Monumental de Lima, onde a equipe venceu de virada o River Plate (ARG) por 2 a 1 na final do torneio. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS