plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SÉRIE B

Com empate, Figueirense se livra do rebaixamento e despacha 4

O Figueirense conseguiu se livrar do rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro após empatar por 0 a 0 contra o CRB, no Estádio Rei Pelé na noite da última sexta-feira (22).O alvinegro chegou aos pontos e, além de garantir a permanência na sé

Imagem ilustrativa da notícia Com empate, Figueirense se livra do rebaixamento e despacha 4 camera Divulgação/ CRB

O Figueirense conseguiu se livrar do rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro após empatar por 0 a 0 contra o CRB, no Estádio Rei Pelé na noite da última sexta-feira (22).

O alvinegro chegou aos pontos e, além de garantir a permanência na série B, despachou Londrina, São Bento, Criciúma e Vila Nova , de uma vez para a Série C, com um rodada de antecedência.

Mesmo em crise, o Figueirense se manteve na raça na Segundona. Os jogadores chegaram a paralisar e só retornariam ao trabalho por "respeito à torcida". A diretoria chegou a acertar honorários atrasados, mas voltou a não realizar os pagamentos em setembro. Em campo, a crise também era grande e o time catarinense chegou a ficar 17 jogos sem vencer.

Após uma sequência de bons resultados, o grupo conseguiu a façanha de escapar do Z4 e se manter na segundona para 2020. No entanto, os problemas financeiros estão longe de serem resolvidos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias