plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
AINDA TÁ RENDENDO

Jogador do Cuiabá-MT provoca atleta bicolor após pênalti perdido. Veja o vídeo!

Não é somente a web que está chovendo memes em cima do lance perdido do volante Caíque Oliveira, do Paysandu. Jogadores do Cuiabá-MT também provocaram o atleta bicolor após o jogo da última quarta-feira (20), no estádio Mangueirão.Após a última cobrança d

Imagem ilustrativa da notícia Jogador do Cuiabá-MT provoca atleta bicolor após pênalti perdido. Veja o vídeo! camera Jogadores do Cuiabá-MT comemoram o título e tiram sarro do jogador Caíque Oliveira. | Diego Beckman/DOL

Não é somente a web que está chovendo memes em cima do lance perdido do volante Caíque Oliveira, do Paysandu. Jogadores do Cuiabá-MT também provocaram o atleta bicolor após o jogo da última quarta-feira (20), no estádio Mangueirão.

Após a última cobrança de pênalti bicolor e o fim da partid, alguns jogadores do Cuiabá-MT correram para comemorar o título com o goleiro do clube e um dos jogadores resolveu imitar a cobrança do volante bicolor Caique Oliveira.

VEJA O VÍDEO

Via Whatsapp

A cobrança da penalidade feita pelo jogador bicolor virou o principal assunto não somente em Belém, mas em todo o país e até repercussão internacional.

O jogador vem sendo alvo de cobranças por parte da torcida do Paysandu, ao ponto de alguns torcedores não desejam pela permanência do atleta para 2020 após renovar seu contrato com o clube.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias