plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
AÍ CONHECE!

Ex-Remo pode ser decisivo na final da Copa Verde

Em boa fase no Cuiabá, o atacante Felipe Marques, que atuou pelo Clube do Remo em 2018, é um dos artilheiros do Dourado com 5 gols, 3 deles marcados nos últimos 4 jogos, e é uma das peças-chave para o revés nesta quarta.Aos 29 anos, Felipe Marques é ap

Imagem ilustrativa da notícia Ex-Remo pode ser decisivo na final da Copa Verde camera Felipe Marques é um dos principais nomes do Cuiabá na temporada | Divulgação/Ascom Cuiabá

Em boa fase no Cuiabá, o atacante Felipe Marques, que atuou pelo Clube do Remo em 2018, é um dos artilheiros do Dourado com 5 gols, 3 deles marcados nos últimos 4 jogos, e é uma das peças-chave para o revés nesta quarta.

Aos 29 anos, Felipe Marques é aposta do Cuiabá para tentar reverter o placar de 1 a 0 favorável ao Paysandu. O jogador teve sua passagem pelo Leão no ano passado, marcou 3 gols em 16 partidas, e conquistou o título do Parazão em cima do Paysandu, e conhece bem o adversário e os gramados paraenses.

“Venho em uma crescente muito boa nos últimos jogos. Claro que nada disso seria possível sem a ajuda dos meus companheiros que fazem a bola chegar lá na frente”, comenta Felipe Marques.

Ex-Remo pode ser decisivo na final da Copa Verde
📷 |

O Cuiabá foi campeão da edição 2015 da Copa Verde, ao vencer o Remo na final. Para ficar com o bicampeonato, o Auriverde precisa vencer por diferença de dois gols. Uma vitória por um gol leva a decisão para os pênaltis, sem prorrogação.

“É uma competição difícil, de alta qualidade. Chegar à fase final de uma competição deste tamanho demonstra que nosso elenco é forte e competitivo”, finalizou.

Paysandu e Cuiabá se enfrentam hoje à noite, às 21h, no Estádio Mangueirão, em Belém.

ARTILHEIROS DO CUIABÁ EM 2019:

(8) Todinho; (6) Alê e Jean Patrick; (5) Felipe Marques; (4) Jefinho; (3) Rodolfo, Agustín Gutierrez, Paulinho e Rodolfo; (2) Escudero, Gilmar, Toty, Anderson Conceição, João Henrique e Marino; (1) Ednei, Rincon e Danilo

CONFRONTO CUIABÁ X PAYSANDU :

5 – Jogos

2 – Vitórias do Cuiabá

1 – Empate

2 – Vitórias do Paysandu

7 – Gols do Cuiabá

7 – Gols do Paysandu

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias