plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SÃO PAULO

Atacante recuperado pode jogar diante do Ceará-CE

Antony participou do treino do São Paulo na manhã desta terça-feira (19), no CT da Barra Funda. Com isso, ele deverá reforçar o time na partida deste fim de semana, fora de casa, contra o Ceará.O atacante se recupera de dores na coxa esquerda, que o fizer

Imagem ilustrativa da notícia Atacante recuperado pode jogar diante do Ceará-CE camera Site Oficial São Paulo-SP

Antony participou do treino do São Paulo na manhã desta terça-feira (19), no CT da Barra Funda. Com isso, ele deverá reforçar o time na partida deste fim de semana, fora de casa, contra o Ceará.

O atacante se recupera de dores na coxa esquerda, que o fizeram ser cortado da seleção brasileira olímpica recentemente. Na última rodada, no clássico contra Santos, ele já não poderia atuar por causa de suspensão automática por receber o terceiro cartão amarelo no Campeonato Brasileiro.

Na segunda (18), Antony havia trabalhado em dois períodos, com sessões de fisioterapia, enquanto o restante da equipe folgava.

Na atividade desta terça, Tiago Volpi não foi para o campo. O arqueiro levou uma pancada no ombro durante o clássico com o Santos. A tendência é de o goleiro voltar a treinar no gramado nesta quarta (20) e, por isso, ele não é tratado como dúvida para a próxima rodada do Nacional.

Após o aquecimento, o técnico Fernando Diniz separou o elenco em três grupos: Juanfran, Bruno Alves, Arboleda, Reinaldo e Jucilei ficaram em uma equipe; Daniel Alves, Liziero, Igor Gomes e Vítor Bueno em outro time; já o terceiro contava com Pato, Pablo, Antony e Raniel.

Os jogadores treinaram passes e a saída de bola.

A cúpula do futebol tricolor acompanhou a atividade de perto. O presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, o executivo de futebol, Raí, o gerente executivo de futebol, Alexandre Pássaro, e o superintendente de relações institucionais, Diego Lugano, estavam no CT da Barra Funda.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias