plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FOCO NA FINAL

Cuiabá-MT fica no zero antes da decisão da Copa Verde

A delegação do Cuiabá-MT já está a caminho de Belém para a decisão da Copa Verde contra o Paysandu, nesta quarta-feira (20) querendo a todo custo reverter a vantagem bicolor e conquistar o bicampeonato do torneio.O técnico Marcelo Chamusca não contará ape

Imagem ilustrativa da notícia Cuiabá-MT fica no zero antes da decisão da Copa Verde camera Dourado tem missão dificil para ficar com o título da Copa Verde. | Reprodução / Facebook

A delegação do Cuiabá-MT já está a caminho de Belém para a decisão da Copa Verde contra o Paysandu, nesta quarta-feira (20) querendo a todo custo reverter a vantagem bicolor e conquistar o bicampeonato do torneio.

O técnico Marcelo Chamusca não contará apenas com o lateral Léo, que foi expulso no jogo de ida e pensando na final, o treinador poupou seus titulares na partida de ontem contra o Figueirense-SC, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O placar de 0 a 0 manteve o time na Segunda Divisão do ano que vem.

Com chegada prevista para o fim da tarde, a delegação do Dourado fará treino em Belém nesta terça-feira (19), em local ainda não divulgado onde pretende fazer mistério sobre a escalação para o jogo.

Paysandu X Cuiabá-MT decidem o título da Copa Verde no estádio Mangueirão, na quarta-feira (20), às 21h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias