plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
JUNTOS PELO BRASIL

Paraense acompanha decisão do sub-17 entre Brasil X México

O Brasil decide o título do Mundial sub-17 contra o México buscando o quarto título na categoria e, dentre os torcedores que estão presentes no estádio Bezerrão, em Gama (DF), um paraense reforçar a torcida pela seleção.Morando na capital federal há al

Imagem ilustrativa da notícia Paraense acompanha decisão do sub-17 entre Brasil X México camera Acervo Pessoal

O Brasil decide o título do Mundial sub-17 contra o México buscando o quarto título na categoria e, dentre os torcedores que estão presentes no estádio Bezerrão, em Gama (DF), um paraense reforçar a torcida pela seleção.

Morando na capital federal há alguns anos, o servidor federal Márcio Sousa aproveitou o jogo para levar a esposa ao estádio na torcida pelo Brasil

Paraense acompanha decisão do sub-17 entre Brasil X México
📷 |Acervo Pessoal
Paraense acompanha decisão do sub-17 entre Brasil X México
📷 |Acervo Pessoal

“É emocionante porque a FIFA organiza os eventos. Desde a entrada até aqui tem pessoas para orientar. É bem organizado e isso se torna aquilo de padrão FIFA, diferente dos campeonatos daqui que os jogos têm atraso. Estamos torcendo aqui pelo Brasil esperançosos pela vitória”, destacou.

Além de Gama (DF), Brasília-DF, Cariacica-ES e Goiânia-GO receberam jogos do Mundial, considerado primeiro evento do futebol mundial após a realização da Copa do Mundo de 2014.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias