plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ENTENDA!

Flamengo vence e título brasileiro pode ser confirmado na próxima rodada

O Flamengo-RJ deu um grande passo e mesmo sem jogar no próximo fim de semana, pode carimbar o título de campeão brasileiro da temporada 2019. Neste domingo (17), o time carioca derrotou o Grêmio, fora de casa por 1 a 0.Com o resultado, o time carioca ir

Imagem ilustrativa da notícia Flamengo vence e título brasileiro pode ser confirmado na próxima rodada camera O hepta do time carioca está cada vez mais próximo | Reprodução / Facebook

O Flamengo-RJ deu um grande passo e mesmo sem jogar no próximo fim de semana, pode carimbar o título de campeão brasileiro da temporada 2019. Neste domingo (17), o time carioca derrotou o Grêmio, fora de casa por 1 a 0.

Com o resultado, o time carioca irá torcer justamente para o tricolor gaúcho, que irá enfrentar o Palmeiras-SP em São Paulo. O time paulista não pode pensar em perder ou empatar o jogo, do contrário, o Fla pode confirmar o título, mesmo sem jogar no fim de semana pela Série A.

A pressão no time paulista aumenta porque o Palmeiras-SP arrancou um empate contra o Bahia-BA em 1 a 1, em Salvador (BA).

LIBERTADORES

O time carioca decide no sábado (23), a Taça Libertadores da América contra o River Plate-ARG, em jogo marcado para o estádio Monumental de Lima, no Peru.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias