plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
OLHA ELE AÍ

Jogador ex-bicolor conquista título pelo Santos-SP

O ex-jogador do Paysandu, Zeziel largou os gramados para virar treinador de futebol e já possui um título nas divisões de base, com pouco tempo na nova função.Agora, o treinador conquistou o título de campeão paulista da categoria sub-11 pelo Santos-SP, q

Imagem ilustrativa da notícia Jogador ex-bicolor conquista título pelo Santos-SP camera Zeziel foi campeão paraense pelo Paysandu e agora comanda o time sub-11 do Peixe. | Mário Quadros / Arquivo

O ex-jogador do Paysandu, Zeziel largou os gramados para virar treinador de futebol e já possui um título nas divisões de base, com pouco tempo na nova função.

Agora, o treinador conquistou o título de campeão paulista da categoria sub-11 pelo Santos-SP, que venceu o Palmeiras-SP nos pênaltis e ficou com o título da competição.

As comemorações pelo título continuaram neste sábado (16), quando o ex-bicolor esteve no estádio da Vila Belmiro para receber a homenagem do clube antes da partida entre Santos-SP X São Paulo-SP, pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

Zeziel jogou a temporada 2009 pelo Paysandu e se destacou pelos gols e também por ser peça importante na campanha do título estadual bicolor daquela temporada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias