plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EXTREMISMO É DOENÇA

Vídeo: cantor é agredido durante show após dizer que Palmeiras não tem mundial

O cantor de pagode Léuo Araújo foi covardemente agredido durante um show em Cuiabá, no Mato Grosso, no último sábado (9). O artista cantava um samba e improvisou em cima da letra, afirmando que o "Palmeiras não tem Mundial", brincadeira habitual entre fãs

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: cantor é agredido durante show após dizer que Palmeiras não tem mundial camera Reprodução

O cantor de pagode Léuo Araújo foi covardemente agredido durante um show em Cuiabá, no Mato Grosso, no último sábado (9).

O artista cantava um samba e improvisou em cima da letra, afirmando que o "Palmeiras não tem Mundial", brincadeira habitual entre fãs de futebol, principalmente por parte de torcedores rivais, que ironizam a conquista da Copa Rio de 1951, reconhecida oficialmente pela FIFA como Campeonato Mundial.

Na gravação vê-se o cantor fazendo a brincadeira, e logo em seguida o agressor correndo em sua direção, tentando lhe dar socos. Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias