plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CAINDO NA TABELA

Botafogo recebe Avaí e tenta quebrar sequência negativa para sair do Z-4

O Botafogo enfrenta nesta segunda-feira (11) o Avaí no Rio de Janeiro e busca quebrar a sequência de quatro derrotas seguidas, que colocaram o time no Z-4. A equipe carioca vem caindo na tabela desde o começo do segundo turno. Nas últimas dez rodadas,

Imagem ilustrativa da notícia Botafogo
recebe Avaí e tenta quebrar sequência negativa para sair do Z-4 camera Reprodução / Facebook

O Botafogo enfrenta nesta segunda-feira (11) o Avaí no Rio de Janeiro e busca quebrar a sequência de quatro derrotas seguidas, que colocaram o time no Z-4. A equipe carioca vem caindo na tabela desde o começo do segundo turno. Nas últimas dez rodadas, foram duas vitórias e oito derrotas.

Perto do fim do Brasileiro, o time carioca luta para sair da zona de rebaixamento, parte da tabela que ocupou pela última vez apenas após a primeira rodada do campeonato, em Abril.

Para escapar da 17ª colocação, o time alvinegro tem pela frente o Avaí, lanterna da competição. A equipe de Florianópolis, que soma apenas 17 pontos, tem risco superior a 99% de rebaixamento segundo o site InfoBola, do matemático Tristão García.

O time de Evando Camillato chega ao Rio com cinco desfalques no elenco. Richard Franco e Léo, suspensos, não poderão reforçar o elenco. Além disso, Douglas, Lourenço e Mosquera seguem lesionados e não jogam. Caio Paulista é dúvida.

O Botafogo de Alberto Valentim não terá à disposição a dupla Fernando e Luiz Fernado, suspensos. Rickson e Rhuan devem ser os substitutos.

BOTAFOGO

Gatito; Rickson, Gabriel, Carli, Yuri; Cícero, Alex Santana, João Paulo; Valencia, Rhuan e Igor Cássio.

AVAÍ

Vladimir; Kunde, Betão e Zé Marcos; Léo, Richard Franco, Luanderson, Pedro Costa e Julinho; Igor Fernandes e Jonathan. T.: Evando

Estádio: Engenhão, Rio de Janeiro

Horário: 20h desta segunda-feira (11)

Juiz: Savio Pereira Sampaio (DF)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias