plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PALMEIRAS X CORINTHIANS

'Teste de vestiário' pode definir se Luiz Adriano joga clássico

A dúvida sobre a participação de Luiz Adriano no jogo deste sábado (9) contra o Corinthians só será solucionada minutos antes de a bola rolar. O jogo está marcado para 19h, no Pacaembu.O jogador não foi a campo no treino do Palmeiras nesta sexta-feira

Imagem ilustrativa da notícia 'Teste de vestiário' pode definir se Luiz Adriano joga
clássico camera Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

A dúvida sobre a participação de Luiz Adriano no jogo deste sábado (9) contra o Corinthians só será solucionada minutos antes de a bola rolar. O jogo está marcado para 19h, no Pacaembu.

O jogador não foi a campo no treino do Palmeiras nesta sexta-feira (8) e fez trabalhos específicos para a recuperação do incômodo que tem na coxa.

O atacante deixou a partida contra o Vasco na quarta-feira (6) reclamando de dores, mas já apresentou melhoras logo no dia seguinte. Por conta disso, exames mais complexos não precisaram ser feitos.

A evolução de Luiz Adriano é satisfatória, e o jogador deve passar por novos testes no dia do clássico. Há, inclusive, a chance de o atleta ir com o grupo para o Pacaembu para o "teste de vestiário".

Se não tiver condições de jogo, o seu substituto deve ser Deyverson, que vinha sendo a escolha de Mano Menezes durante o mês que Luiz Adriano esteve afastado pelas mesmas dores na coxa.

Felipe Melo é outro desfalque importante do Palmeiras para o clássico. Seu substituto deve ser Thiago Santos. Lucas Lima também está suspenso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias