Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Brasil

TE SEGURA PAPÃO!

Em bom momento, Cuiabá massacra CRB na Arena Pantanal

quarta-feira, 06/11/2019, 10:12 - Atualizado em 06/11/2019, 10:12 - Autor: Com Informações Estadão


Adversário do Paysandu se mostra forte na Série B
Adversário do Paysandu se mostra forte na Série B | Estadão Conteúdo

O Cuiabá, adversário do Paysandu na final da Copa Verde 2019, atropelou o CRB por 5 a 1, na noite de terça-feira (5), na Arena Pantanal, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O bom momento serve para o Papão por as barbas de molho já que o time está bem e jogando.

O jogo foi liquidado, praticamente, em 16 minutos, período em que o Cuiabá marcou três gols. Logo aos dois minutos, abriu o placar.

Pouco depois, Felipe Marque ganhou de Daniel Borges e, de letra, anotou belo gol para os cuiabanos. Aos 16, Paulinho teve falta na intermediária e, com categoria, colocou no ângulo direito, 3 a 0. A reação do CRB foi aos 32. Edson Cariús aproveitou bobeada do goleiro Matheus e mandou para dentro, 3 a 1.

No segundo tempo, aos 15 minutos pênalti para o Cuiabá, o volante Alê foi para a batida e ampliou. E aos 36 a goleada se consolidou. O uruguaio Agustín Gutiérrez arriscou da entrada da área, viu a bola quicar na frente da pequena, tocar na trave e entrar.

O resultado deixou o time do Mato Grosso com 47 pontos, em décimo lugar, e já garantido na Série B de 2020, que era seu objetivo. O CRB, em baixa, continua com 47 pontos, em nono lugar, mais longe do sonho de chegar à elite.

O Cuiabá volta a campo na sexta-feira (8), quando encara o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. E no dia, 14, enfrenta o Paysandu, pelo jogo de ida da final da Copa Verde. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS