plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
O OBJETIVO É GABARITAR

Palmeiras tenta mostrar serviço em reta final do Brasileiro

O Palmeiras visita o Vasco nesta quarta-feira (6), no estádio de São Januário, em duelo a partir das 21h30 e válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo antecede clássico com o Corinthians, a ser disputado no sábado (9).Com 63 pontos, a oi

Imagem ilustrativa da notícia Palmeiras
tenta mostrar serviço em reta final do Brasileiro camera ROBSON FERNANDJES/ALLSPORTS

O Palmeiras visita o Vasco nesta quarta-feira (6), no estádio de São Januário, em duelo a partir das 21h30 e válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo antecede clássico com o Corinthians, a ser disputado no sábado (9).

Com 63 pontos, a oito do líder Flamengo, a equipe alviverde não se apega tanto a possibilidade de título, mas, ainda assim, quer entregar um bom desempenho nesta reta final da competição, segundo afirmou técnico Mano Menezes.

"Os jogadores sabem da importância de um final de temporada em alta para o Palmeiras neste momento. Isso decide muita coisa para a frente. É uma hora que a gente pode levar isso em consideração. Se não der para alcançar o Flamengo, temos de jogar para nós", disse o treinador.

"Temos de gabaritar nossa prova. É isso que tem de fazer. Buscar vitória, vitória e vitória", afirmou Mano.

Como na rodada anterior, caso consigam os três pontos, o passo seguinte será torcer por tropeço dos flamenguistas, que fazem o clássico contra o Botafogo na quinta-feira (7), no Engenhão.

Sem vencer há três partidas, o Vasco precisa do triunfo para acalmar a sua torcida, que sonha com a vaga à Libertadores, mas ainda não está totalmente livre do rebaixamento. O time cruzmaltino soma 39 pontos e é o 11º colocado.

VASCO

Fernando Miguel; Pikachu, Henriquez, Castan e Danilo; Fellipe Bastos, Raul e Guarin; Bruno César, Marrony e Rossi. T.: Vanderlei Luxemburgo

PALMEIRAS

Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Zé Rafael e Deyverson. T.: Mano Menezes

Estádio: São Januário, no Rio

Horário: 21h30 desta quarta-feira

Juiz: Rafael Traci (SC)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias