Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Brasil

O OBJETIVO É GABARITAR

Palmeiras tenta mostrar serviço em reta final do Brasileiro

terça-feira, 05/11/2019, 21:29 - Atualizado em 05/11/2019, 21:29 - Autor: FOLHAPRESS


| ROBSON FERNANDJES/ALLSPORTS

O Palmeiras visita o Vasco nesta quarta-feira (6), no estádio de São Januário, em duelo a partir das 21h30 e válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo antecede clássico com o Corinthians, a ser disputado no sábado (9).

Com 63 pontos, a oito do líder Flamengo, a equipe alviverde não se apega tanto a possibilidade de título, mas, ainda assim, quer entregar um bom desempenho nesta reta final da competição, segundo afirmou técnico Mano Menezes.

"Os jogadores sabem da importância de um final de temporada em alta para o Palmeiras neste momento. Isso decide muita coisa para a frente. É uma hora que a gente pode levar isso em consideração. Se não der para alcançar o Flamengo, temos de jogar para nós", disse o treinador.

"Temos de gabaritar nossa prova. É isso que tem de fazer. Buscar vitória, vitória e vitória", afirmou Mano.

Como na rodada anterior, caso consigam os três pontos, o passo seguinte será torcer por tropeço dos flamenguistas, que fazem o clássico contra o Botafogo na quinta-feira (7), no Engenhão.

Sem vencer há três partidas, o Vasco precisa do triunfo para acalmar a sua torcida, que sonha com a vaga à Libertadores, mas ainda não está totalmente livre do rebaixamento. O time cruzmaltino soma 39 pontos e é o 11º colocado.

 

VASCO

Fernando Miguel; Pikachu, Henriquez, Castan e Danilo; Fellipe Bastos, Raul e Guarin; Bruno César, Marrony e Rossi. T.: Vanderlei Luxemburgo

 

PALMEIRAS

Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Zé Rafael e Deyverson. T.: Mano Menezes

 

Estádio: São Januário, no Rio

Horário: 21h30 desta quarta-feira

Juiz: Rafael Traci (SC)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS