plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
QUEM NUNCA, NÉ?!

Que coceira, hein?! Vídeo mostra craque do Flamengo nu em momento íntimo no vestiário 

Um vídeo publicado pela TV oficial do Flamengo na noite da última segunda-feira (4) acabou mostrando o bumbum de um jogador durante a comemoração no vestiário após a vitória por 4 a 1 sobre o Corinthians, no último domingo.Internautas perceberam rapida

Imagem ilustrativa da notícia Que coceira, hein?! Vídeo mostra craque do Flamengo nu em momento íntimo no vestiário  camera Reprodução

Um vídeo publicado pela TV oficial do Flamengo na noite da última segunda-feira (4) acabou mostrando o bumbum de um jogador durante a comemoração no vestiário após a vitória por 4 a 1 sobre o Corinthians, no último domingo.

Internautas perceberam rapidamente a gafe e compartilharam imagens e fizeram inúmeros comentários sobre a cena. O jogador pelado está de costas, mas a maioria dos torcedores o identificou como sendo o zagueiro Pablo Marí. No vídeo, ele está se enxugando e dá uma "boa coçada" no bumbum.

Que coceira, hein?! Vídeo mostra craque do Flamengo nu em momento íntimo no vestiário 
📷 |Reprodução

Depois de percebida a gafe, o vídeo passou por edição e o momento em que aparece o bumbum do jogador foi retirado. O Flamengo ainda não se manifestou sobre o erro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias