plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PERGUNTA FÁCIL?

Pará prefere Santos de 2010 do que Flamengo deste ano

O lateral direito Pará, que esteve no elenco do Santos de 2010 e no do Flamengo de 2019, respondeu a uma das perguntas mais feitas nos últimos tempos: qual time é o melhor? Para o camisa 31, a resposta é fácil: o Peixe de Neymar e Ganso.Pará foi campe

Imagem ilustrativa da notícia Pará
prefere Santos de 2010 do que Flamengo deste ano camera Gilvan Souza/Flamengo

O lateral direito Pará, que esteve no elenco do Santos de 2010 e no do Flamengo de 2019, respondeu a uma das perguntas mais feitas nos últimos tempos: qual time é o melhor? Para o camisa 31, a resposta é fácil: o Peixe de Neymar e Ganso.

Pará foi campeão Paulista e da Copa do Brasil em 2010 com o Santos e venceu o Carioca deste ano com o Flamengo. Sem espaço no elenco rubro-negro após a chegada de Rafinha, ele foi liberado para o Peixe.

"É uma pergunta até fácil de responder. Na minha opinião, o Santos de 2010 jogava o futebol mais bonito, mais elegante, mais para a frente. Ganhávamos os jogos na Vila... Fizemos 10 a 0 do Naviraiense, 8 a 1 no Guarani. O Santos jogava mais", opinou Pará.

O jogador vem ganhando espaço nos últimos jogos com o técnico Jorge Sampaoli e acumula uma sequência de três jogos como titular, por vezes deixando o capitão Victor Ferraz no banco de reservas.

RODRYGO

Nos últimos dois confrontos, o camisa 4 não foi opção por causa de uma virose. Nesta segunda (4), Ferraz se uniu aos reservas durante o aquecimento.

Rodrygo, 18 anos, comemorou nesta segunda (4) dois anos como jogador profissional. Atualmente no Real Madrid, onde é utilizado com frequência no clube, o atacante postou um vídeo em suas redes sociais em que declara seu amor pelo Santos, o clube em que cresceu. "A cidade é a minha preferida, e o Santos é o meu time do coração, que me deu tudo, que me abriu as portas quando eu tinha 10 anos. Vou levar sempre para minha vida", diz.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias