Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Brasil

ALERTA

Jogador paraense deixa treino com alteração cardíaca e desfalca time da Série B

quinta-feira, 31/10/2019, 19:44 - Atualizado em 31/10/2019, 19:44 - Autor: Com informações de NSC Total


| Site Oficial do Figueirense-SC

Em recuperação para fugir do rebaixamento para a Série C, o Figueirense-SC pode ficar sem uma peça importante para o jogo contra o Vitória-BA, em partida considerada de seis pontos para o Campeonato Brasileiro da Série B.

O volante paraense Betinho se sentiu mal no treinamento e precisou deixar o gramado direto para o departamento médico, ao ponto de o atleta relatar algo anormal no batimento cardíaco.

A situação de Betinho preocupa o técnico Pintado, que não deve contar com o jogador para a partida contra o rubro-negro baiano.

“Nosso momento é cuidar do coração. É muito importante que tenhamos toda assistência, como o clube vem dando. Um atleta tem um coração diferente da pessoa normal, o esforço físico do coração é maior do que das outras pessoas”, diz o treinador.

O departamento médico do clube ainda não havia se pronunciado sobre o estado de saúde do jogador.

Betinho deu um susto no time catarinense em agosto, quando deixou o gramado chorando durante um treinamento físico realizado. O atleta alegou dores no peito e precisou ser amparado por outros jogadores.

Aos 27 anos, Betinho foi revelado no Remo e deixou o clube passando por times como América-MG e Guarani-SP até chegar ao time catarinense.

 


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS