plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PULSO

Fernando Diniz cobra elenco do São Paulo depois de derrota no clássico

A comissão técnica do São Paulo teve uma reunião nesta quinta-feira (31) com os jogadores que foram titulares na derrota por 3 a 0 para o Palmeiras no dia anterior, no Allianz Parque.Na manhã seguinte ao clássico, no CT da Barra Funda, o treinador Fernand

Imagem ilustrativa da notícia Fernando Diniz cobra elenco do São Paulo depois de derrota no clássico camera Treinador cobra postura sobre o time para a reta final da Série A. | Rubens Chiri / São Paulo FC

A comissão técnica do São Paulo teve uma reunião nesta quinta-feira (31) com os jogadores que foram titulares na derrota por 3 a 0 para o Palmeiras no dia anterior, no Allianz Parque.

Na manhã seguinte ao clássico, no CT da Barra Funda, o treinador Fernando Diniz deixou o restante do elenco em treino em campo para conversar com os atletas que começaram o jogo contra os palmeirenses.

Segundo apurou a reportagem, o tom da conversa foi de cobrança para fazer ajustes e por uma reação imediata. O técnico passou um vídeo com imagens do clássico e analisou os erros cometidos pela equipe. Na quarta (30), na coletiva de imprensa após a derrota, Diniz havia criticado a postura dos atletas.

"Vamos trabalhando com os jogos. Temos de aprender que se ganhamos hoje, temos de vencer amanhã também. Não pode acontecer algum tipo de acomodação como foi no jogo com o Cruzeiro e no clássico", disse Diniz na ocasião.

Essa é a primeira reunião do treinador com os jogadores logo após uma partida do São Paulo. Em situação anteriores, o treinador teve reuniões para analisar os adversários, mas não na sequência de uma partida.

Os jogadores que não foram titulares no duelo com o Palmeiras entraram no gramado do CT da Barra Funda para disputar um jogo-treino com os garotos do sub-19 do São Paulo. O diretor executivo Raí acompanhou a atividade.

A equipe dos profissionais contou com: Lucas Perri; Juanfran, Walce, Anderson Martins e Léo Pelé; Hudson, Jucilei e Hernanes; Calazans, Raniel e Toró. O time principal venceu com dois gols de Hernanes. Pablo e Liziero fizeram trabalho físico em um campo anexo.

Além da reunião com Diniz, os titulares do clássico fizeram um trabalho regenerativo na parte interna do centro de treinamento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias