plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DUELO

Em visita ao Botafogo, Cruzeiro pode deixar Z-4 após dez rodadas

O Cruzeiro chega ao Engenhão nesta quinta-feira (31), para duelo com o Botafogo a partir das 21h30, com chance de deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro depois de dez rodadas.Em 17º, posição que abre o Z-4, o clube mineiro iniciou a ro

Imagem ilustrativa da notícia Em visita ao Botafogo, Cruzeiro pode deixar Z-4
após dez rodadas camera Vinnicius Silva/Cruzeiro

O Cruzeiro chega ao Engenhão nesta quinta-feira (31), para duelo com o Botafogo a partir das 21h30, com chance de deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro depois de dez rodadas.

Em 17º, posição que abre o Z-4, o clube mineiro iniciou a rodada com 29 pontos, um a menos que os dois times imediatamente à sua frente, Fluminense e Ceará, que têm 30, cada, e que se enfrentam na rodada, na noite desta quarta.

A seis jogos sem perder -com quatro empates e duas vitórias no período-, o time celeste terá diante de si um adversário que também se vê ameaçado de rebaixamento, com 33 pontos somados até aqui e irregular mesmo após a recente troca de comando técnico.

Desde a chegada de Alberto Valentim, o Botafogo teve uma vitória e duas derrotas, a mais recente contra o Grêmio, na rodada anterior. Antes, sob comando do interino Bruno Lazaroni, que substituiu Eduardo Barroca, venceu uma e perdeu outra.

Apesar de ter saído derrotado de Porto Alegre no último domingo (27), Valentim deverá repetir o time titular agora contra o Cruzeiro. Haverá novidade, ao menos, no banco de reservas, com o retorno do meia Jean, que havia passado por cirurgia na garganta.

Já o Cruzeiro deverá ter apenas uma mudança em relação à equipe principal no recente empate com o Fortaleza, com a volta do volante Éderson, que cumpriu suspensão, na vaga de Jadson.

BOTAFOGO

Gatito Fernández; Marcinho, Joel Carli, Gabriel, Yuri; Cícero, João Paulo, Diego Souza; Luiz Fernando, Victor Rangel, Leo Valencia. T.: Alberto Valentim

CRUZEIRO

Fábio; Orejuela, Fabricio Bruno, Cacá e Egídio; Henrique, Éderson, Robinho e Thiago Neves; David e Fred. T.: Abel Braga

Estádio: Engenhão, no Rio

Horário: 21h30 desta quinta-feira

Juiz: Caio Max Augusto Vieira (RN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias