plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NADA DE DESEMPREGO!

Clube tenta contratar Bruno para disputar a 1ª Divisão menos de 48h após ser demitido

Após ficar novamente desempregado, o goleiro Bruno já entrou na mira de outro clube.Bruno rompeu com o Poços de Caldas, de Minas Gerais, por falta de pagamento de salário e de fornecimento de material esportivo por meio do clube. De acordo com a advogada

Imagem ilustrativa da notícia Clube tenta contratar Bruno para disputar a 1ª Divisão menos de 48h após ser demitido camera Reprodução

Após ficar novamente desempregado, o goleiro Bruno já entrou na mira de outro clube.

Bruno rompeu com o Poços de Caldas, de Minas Gerais, por falta de pagamento de salário e de fornecimento de material esportivo por meio do clube. De acordo com a advogada do atleta, ele não recebia há dois meses.

Agora, ele pode disputar a 1ª Divisão do Campeonato Cearense de 2020 com o Barbalha, que enviou um pré-contrato para o atleta.

Porém, para isso, goleiro precisa ser transferir o cumprimento da pena para a comarca da cidade cearense para poder atuar no Barbalha. Se ele não conseguir, o pré-contrato não terá validade. O time cearense já acertou os vencimentos do atleta, por meio de seus empresários.

O Barbalha enviou uma proposta para o jogador, que tentará transferência para assinar em definitivo
📷 O Barbalha enviou uma proposta para o jogador, que tentará transferência para assinar em definitivo |Divulgação

BARBALHA

Bruno pode ir longe com o time cearense. Se tudo ocorrer bem, o Barbalha pode disputar a Primeira Divisão do Estado e ainda a Copa do Brasil, título que ainda falta na sua carreira. Ele conquistou um brasileiro pelo Flamengo, além de três cariocas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias