Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Brasil

BRIGA CONTRA O REBAIXAMENTO

Ganso volta ao Flu em confronto direto com o Ceará

terça-feira, 29/10/2019, 22:13 - Atualizado em 29/10/2019, 22:12 - Autor: FOLHAPRESS


| MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC.

O Fluminense terá o retorno do meia Paulo Henrique Ganso ao time titular contra o Ceará nesta quarta-feira (30), às 21h30, em duelo fundamental para ambas as equipes, empatadas em pontos logo acima do Z-4, na briga contra o rebaixamento no Brasileiro.

O técnico tricolor, Marcão, treinou a equipe com o camisa 10, vetado da formação principal no último sábado (26), contra a Chapecoense, de volta ao meio de campo, em esquema um pouco mais conservador para a partida no Castelão, válida pela 29ª rodada da competição.

Ganso terá a companhia de Daniel e do volante Yuri, escolhido pelo treinador como substituto de Allan, que cumprirá suspensão automática. O atacante Wellington Nem foi sacado da equipe para o retorno do meia. Já João Pedro seguirá no banco de reservas pelo terceiro jogo consecutivo.

As modificações foram definidas em atividade na véspera do confronto. Como atuou poucos minutos contra a Chape, Ganso fez um treino a mais do que os titulares, no domingo (27). A atitude do jogador em seguir trabalhando forte agradou à comissão técnica, que resolveu dar nova chance a ele no time principal.

Já a equipe cearense terá como novidade o atacante Bergson, que ganhará a vaga de Lima, afastado por causa de uma conjuntivite. Tiago Alves e Juninho Quixadá seguem vetados pelo departamento médico.

Ceará e Fluminense têm 30 pontos, cada, e ocupam a 15ª e 16ª colocação, respectivamente. O Cruzeiro, que, logo abaixo, abre a zona de rebaixamento, soma apenas um ponto a menos. Ambos adversários vêm de empates em casa no Brasileiro.

 

CEARÁ

Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio e João Lucas; William Oliveira, Fabinho, Ricardinho e Thiago Galhardo; Felipe Baxola e Bergson. T.: Adilson Batista

 

FLUMINENSE

Muriel; Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Yuri, Daniel e Paulo Henrique Ganso; Nenê, Yony González e Marcos Paulo. T.: Marcão

 

Estádio: Castelão, em Fortaleza

Horário: 21h30 desta quarta-feira

Juiz: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS