plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPIONAGEM EM AÇÃO

Rival bicolor na decisão entra em campo hoje (29) pela Série B

Adversário do Paysandu na final da Copa Verde, o Cuiabá-MT entrará em campo nesta terça-feira (29), em uma partida decisiva pelo Campeonato Brasileiro da Série B.Jogando dentro de casa, o Dourado recebe o Coritiba, 4º colocado e que sonha em voltar à Prim

Imagem ilustrativa da notícia Rival bicolor na decisão entra em campo hoje (29) pela Série B camera Cuiabá-MT joga cartada decisiva para ainda sonhar com acesso a Série A. | Reprodução / Facebook

Adversário do Paysandu na final da Copa Verde, o Cuiabá-MT entrará em campo nesta terça-feira (29), em uma partida decisiva pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Jogando dentro de casa, o Dourado recebe o Coritiba, 4º colocado e que sonha em voltar à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. A partida vai fechar a 31ª rodada da competição.

Com 40 pontos, o Cuiabá-MT espera vencer para ficar bem próximo dos 45 pontos, o que de acordo com os números mantém a equipe na Segundona do ano que vem. Além disso, uma vitória coloca a equipe a cinco pontos do G4, na luta de brigar pelo acesso.

Além de Cuiabá-MT X Coritiba-PR, a Série B terá o jogo entre Vila Nova-GO X Brasil-RS, duelo decisivo para o time goiano que amarga a zona de rebaixamento do torneio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias