plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FUTEBOL FEMININO

Corinthians é campeão da Libertadores

A equipe feminina do Corinthians venceu a Ferroviária por 2 a 0 na final da Copa Libertadores e levantou a taça, nesta segunda-feira (28), no Equador, tornando-se bicampeão da competição.  A equipe do técnico Arthur Elias marcou os dois gols no segundo te

Imagem ilustrativa da notícia Corinthians é campeão da Libertadores camera Divulgação

A equipe feminina do Corinthians venceu a Ferroviária por 2 a 0 na final da Copa Libertadores e levantou a taça, nesta segunda-feira (28), no Equador, tornando-se bicampeão da competição.

A equipe do técnico Arthur Elias marcou os dois gols no segundo tempo por Crivelari e Juliete. O Timão dominou a maior parte do jogo e teve um gol anulado ainda no tempo inicial.

Corinthians é campeão da Libertadores
📷 |Divulgação

O Corinthians levantou a taça da Libertadores pela primeira vez em 2017, numa parceria com o Audax, e agora ganha novamente.

No sábado (2), às 11h, as meninas voltam a campo para mais uma decisão: enfrentam o São Paulo, no Morumbi, pela primeira final do Campeonato Paulista Feminino. O jogo de volta será na Arena Corinthians, no dia 16 de novembro.

Na semifinal do Paulistão, o Corinthians também enfrentou a Ferroviária tanto na partida de ida quanto na de volta, por um placar agregado de 9 a 1. Enquanto isso, o São Paulo derrotou o Santos, por 3 a 2 no primeiro jogo e um empate por 2 a 2 no segundo para se garantir na final.

Em 2019, o timão chegou na final de todos os campeonatos que disputou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias