plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
OPEN VAR

Torcedores ganharão cerveja a cada consulta ao VAR em Flamengo x Grêmio

A Brahma entra no clima da semifinal da Libertadores e promove a ação "Open VAR" durante a partida entre Flamengo e Grêmio nesta quarta (23), às 21h30, no Maracanã.A cada vez que o árbitro de vídeo for acionado para analisar algum lance, clientes de

Imagem ilustrativa da notícia Torcedores ganharão
cerveja a cada consulta ao VAR em Flamengo x Grêmio camera LUCAS UEBEL/GREMIO

A Brahma entra no clima da semifinal da Libertadores e promove a ação "Open VAR" durante a partida entre Flamengo e Grêmio nesta quarta (23), às 21h30, no Maracanã.

A cada vez que o árbitro de vídeo for acionado para analisar algum lance, clientes de bares selecionados ganham latas de cerveja.

A cervejaria, que é patrocinadora de ambas as equipes, promove a campanha no Bigorrilho, no Leblon (Rio), e no Kiosque Bar, na Cidade Baixa (Porto Alegre).

"Como cerveja que sempre esteve ao lado do torcedor, queremos fazer desse momento durante um dos jogos mais importantes do ano algo especial e inesquecível", diz, em nota, Gustavo Tavares, gerente de marketing esportivo da cervejaria Ambev.

As duas equipes voltam a campo após um empate por 1 a 1 em jogo disputado na Arena do Grêmio, em 2 de outubro.

Na partida, o VAR teve grande influência. O time carioca teve três gols anulados depois de análise no vídeo -dois por impedimento, ambos com Gabigol, e outro graças a uma falta do atacante sobre o zagueiro Kannemann no começo da jogada.

O vencedor do duelo brasileiro enfrenta na final Boca Juniors ou River Plate, que disputam a outra semifinal na Argentina.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias