Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Brasil

PROBLEMAS

Goiás-GO E Cuiabá-MT tem desfalques para jogo decisivo da Copa Verde

segunda-feira, 21/10/2019, 18:24 - Atualizado em 21/10/2019, 18:23 - Autor: Diario Online


| Site Oficial do Goiás-GO

Cuiabá-MT X Goiás-GO tem uma coisa comum para o duelo desta quarta-feira (23), quando será conhecido o adversário do Paysandu na decisão da Copa Verde: os desfalques.

Pelo lado do Dourado, o técnico Marcelo Chamusca vai definir o time somente nesta terça-feira (22), mas com uma certeza: o lateral-direito Totty recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo de ida e não joga contra o time goiano.

Por falar no Goiás-GO, a equipe poderá ter até quatro desfalques no time: os jogadores Papagaio, Dudu e Lucão não foram inscritos na Copa Verde e não jogam. Além disso, o goleiro Marcelo Rangel, com uma lesão no punho é dúvida e pode desfalcar o time esmeraldino.

Mesmo com a vantagem do empate e do caráter de decisão, o Goiás-GO irá utilizar time misto para o jogo fora de casa, pois o time busca uma vaga na Copa Sul-Americana e atualmente é o 10º colocado na Série A do Brasileirão.

Cuiabá-MT X Goiás-GO jogam nesta quarta-feira (23), na Arena Pantanal, em jogo que irá definir o adversário do Paysandu na decisão da Copa Verde.


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS