plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ALÔ, G4

São Paulo vence e fica entre os quatro melhores da Série A

Com gol de Arboleda, o São Paulo derrotou o Avaí neste domingo (20) por 1 a 0 no Morumbi. O tricolor paulista chegou aos 46 pontos com o resultado e terminou a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro na 4ª colocação.O time treinado por Fernando Diniz foi supe

Imagem ilustrativa da notícia São Paulo vence e fica entre os quatro melhores da Série A camera Rubens Chiri / São Paulo FC

Com gol de Arboleda, o São Paulo derrotou o Avaí neste domingo (20) por 1 a 0 no Morumbi. O tricolor paulista chegou aos 46 pontos com o resultado e terminou a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro na 4ª colocação.

O time treinado por Fernando Diniz foi superior durante toda a partida, mas teve dificuldades para marcar. Até a metade da primeira etapa, conseguiu finalizar apenas uma vez, com o volante Luan, mas sem levar grande perigo.

O cenário mudou quando o atacante Brenner, do Avaí, pisou em Bruno Alves e recebeu o cartão vermelho após consulta do árbitro ao VAR. Com um a mais em campo, o time mandante conseguiu finalizar diversas vezes, mas em todas parou em defesas do goleiro de Vladimir. Já se defendendo desde o início de jogo, os visitantes se fecharam ainda mais quando ficaram em desvantagem numérica.

No segundo tempo, o time da casa seguiu desperdiçando oportunidades -e o Avaí continuou se defendendo. Em jogada pela direita, Antony cruzou para Pato que entrava sozinho. O atacante chutou para fora e perdeu um gol incrível já com o goleiro vendido na jogada.

Mas a frustração duraria mais pouco tempo. Minutos depois, Daniel Alves cobrou um escanteio aberto, na segunda trave. O zagueiro Arboleda se infiltrou na área, subiu no meio de três marcadores e cabeceou bem para abrir o placar. A bola ainda tocou na trave esquerda antes de entrar.

Com a vantagem, o São Paulo teve tranquilidade para trabalhar a bola e criar oportunidades. Chegou inclusive a ampliar, mas o lance foi anulado. Em um chute cruzado de Liziero, a bola sobrou para Pato, que entrava pela direita e só teve o trabalho de empurrar para o gol, mas ele estava impedido.

Com o resultado, o time do Morumbi ganhou uma posição na tabela e ultrapassou o rival Corinthians (5º colocado), que no sábado (19) perdeu para o Cruzeiro e parou nos 44 pontos. O Avaí (19º) fica com os mesmos 17 pontos com os quais iniciou a rodada.

SÃO PAULO

Tiago Volpi; Dani Alves, Bruno Alves (Igor Gomes), Arboleda e Léo; Luan, Tchê Tchê e Liziero (Hernanes), Antony, Pato e Vítor Bueno. Técnico: Fernando Diniz.

AVAÍ

Vladimir; Lourenço, Betão, Ricardo e Paulinho (Julinho); Luanderson, Richard Franco, Matheus Barbosa (Marquinhos Silva), Luan Pereira (Douglas); Vinicius Araújo e Brenner. Técnico: Evando.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 1 X 0 AVAÍ

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)

Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE)

VAR: Rodolpho Toski Marques (PR)

Público/Renda: 20.763/R$ 714.527,00

Cartões amarelos: Bruno Alves, Antony, Luan e Daniel Alves (São Paulo); Richard Franco(Avaí)

Cartão vermelho: Brenner (Avaí)

Gol: Arboleda (SAO), aos cinco minutos do segundo tempo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias